Queria te dizer. A saudade veio e ficou.

Queria te dizer.

Então acordei assim, basicamente sentindo sua falta. Não sei se faz diferença agora, mas se lembra daquele dia que você veio falando sobre saudade? Então, hoje estou assim, mas só queria dizer que hoje nesse tempo de chuva, acordei mais cedo do que esperado e não pude não se lembrar da gente.

Só hoje está frio e não pude esquecer do seu calor. Daquele seu cabelo jogado de lado, daquele seus olhos brilhantes, daquela pequena boca que só você sabe o quanto eu gosto.

Não pude esquecer do café já pronto sobre a mesa que você fazia e deixar de se lembrar daquele abraço dizendo bom dia.

Pois é, a saudade veio e ficou, mas só queria te dizer que só hoje gostaria de poder sentir novamente aquele seu olhar safado, mesmo brincando falando que é sono. Queria poder sentir aquele seu beijo devagar, provocativo que fazia a gente se perder em pensamentos maliciosos. Gostaria de brincar do prazer da conquista com você e terminar nossa brincadeira na minha cama, ou sua, tanto faz. Gostaria de ouvir sua voz respirando rapidamente de prazer. Gostaria de sentir sua pele em contato com a minha e a gente se perder de vez.

Só hoje gostaria de sentir tudo aquilo que a gente teve e ainda lembro. Só hoje gostaria de estar com você e só com você.

Para finalizar eu só queria dizer, que só hoje as minhas memórias me fizeram ver você e percebi que não consigo te esquecer. Minha pequena flor de cabelos revoltados e olhos brilhantes hoje eu percebo que ainda gosto tanto de você.

Eu só queria te dizer que a saudade me veio dizer um oi, sinto falta de você.

– De um viajante solitário pra você.

tumblr_mpqt6zf8nP1sywzkio1_500