Ninguém faz nada sozinho

Quem sabe sozinho a gente não faz nada. Todo mundo precisa de mais um, não importa qual o motivo seja, sei lá, um amigo(a) para trocar uma ideia, alguém para motivar a evoluir, alguém para ensinar, alguém para mostrar o caminho.

Que tipo de esporte você pratica?

Ter alguém para te ajudar a acreditar no avanço muda o seu rendimento sobre ele, se torna desafiador, avançar é você ter alguém dizendo: “Vamos, você consegue!”..”Se eu consigo você também consegue!”.. “Cadê a respiração? Respira e esquece do mundo, por##.”.. “Só mais dois minutos! Vamos, levanta essa cabeça!”

Quem nunca teve vontade de praticar algum esporte, mas sempre esbarra naquela desculpa “sozinho tudo é mais difícil ou sozinho nem rola”, pois então, a galera pensando nisso fez o JOGA+1, nada mais do que a galera que pratica algum esporte a fim de conhecer mais gente para praticar junto. Olha que beleza, agora pratica sozinho quem quer.

É simples, Google e seu mundo, basta acessar (jogamaisum.withgoogle.com), escrever no campo onde você vive, em poucos segundos um mapa se abre mostrando toda a galera que pratica o esporte. Não contente com isso, mostra ainda os locais onde eles se encontram.. Olha que zika.

Fica melhor ainda, quando você pode criar um ponto de encontro, fazendo com que outras pessoas possam te encontrar para o mesmo fim. Praticar o esporte.

Quem sabe você ta correndo na Nove de Julho e do nada encontra uma galera fazendo a mesma coisa, po## nada mais da hora que todo mundo correndo junto, trocando uma ideia.

Existe sempre pessoas que sabem mais que você, que podem melhorar o seu rendimento te passando um conhecimento que você levaria muito tempo para entender. Sempre existem segredos que só a experiência revela.

Pra galera de Jundiaí, está começando a aparecer alguma coisa.. vale a pena dar uma passada.

O esporte adiciona mais vida em você, te transforma, cria uma nova história, seja você quem for.

 

<div><a href=”#” >Rodrigo Lucena</a> acredita na prática do esporte.</div>