Feliz Aniversário!

Neste dia do seu aniversário, mais um na sua existência o qual fará você perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, fica aqui apenas algumas palavras que deixei registrado para você.

Durante todo o tempo que resta da sua vida terrena. Ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos, tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranquilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir.

Eu não sei qual tipo de sonho você tem, eu não me importo com o quão difícil têm sido lutar por esse sonho, mas esse sonho que você tem em sua mente ele é possível.

Alguns já sabem que vai ser difícil, não vai ser fácil, mudar uma vida é difícil e no caminho pela busca de seus sonhos você vai enfrentar muitas dificuldades, um monte de fracassos, muita dor. Há momentos que você vai se perguntar “Por que Deus?”, “Por que isso está acontecendo comigo?”, “Eu estou apenas tentando cuidar da minha vida, eu não estou tentando roubar, nem assaltar ninguém”, “Por que isso tem que acontecer comigo?

Não desista do seu sonho, os tempos difíceis vão chegar, mas eles não vieram para ficar, eles vêm e passam.

Grandeza não é aquela coisa maravilhosa, esotérica, ilusória, um dom divino, que apenas poucas pessoas especiais vão experimentar. É algo que realmente, existe em todos nós e você nasceu para isso.

“Acredite nas pessoas, aquelas que às vezes, enchem o espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes. Que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança, com ideias firmes, verdadeiras e transparentes. Que faz questão de fazer coisas simples, como dar um sorriso, um beijo, um abraço. Que não resume a conversa com um até. Que acredita no que faz e vai ate o fim. Que se joga de cabeça e luta para dar certo. Que não espera para dizer o que sente, simplesmente diz.”

É muito importante que você acredite que você é a melhor, que é especial. Parabéns, hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive. Você nasceu para ser grande, torne-se grande, acredite.

Quando compartilhamos de algum sentimento por alguém, queremos ver esse alguém muito bem, alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje, sei que não sou o melhor nisso, mas faço o possível mesmo nos dias ruins da vida.