As pessoas que você se cerca

Rodeie-se de coisas boas. As #pessoas que você se cerca na sua vida são importantes. Se você se cerca de pessoas que irão te #desenvolver, que te fazem #crescer, que te desafiam a ser melhor. Você se tornará ótimo. Por outro lado, se você se cerca de pessoas que te puxam para baixo, que te enchem de #motivos falando porque algo não irá dar certo, que te dizem que você não é #bom o bastante, então em breve você se torna um.

as-pessoas-que-voce-se-cerca

Enquanto você e seu coração, sua #paixão querem criar algo. Querem criar uma realidade que não existia. Você quer fazer algo, pois é a coisa certa a ser feita. Porque você tinha que fazer. Porque você sente isso. E isto vem do seu #coração. Não porque isso tem um sentido lógico.

nao-porque-isso-tem-um-sentido-logico

Você sempre pode vir com uma #desculpa para não fazer algo e você sempre pode dizer que irá esperar pelas condições perfeitas para sair por aí. As condições nunca são perfeitas. Se você espera pelas condições perfeitas para tornar seu #sonho realidade então você ficará sentado nos seus sonhos pelo resto da sua vida.

voce-ficara-sentado-nos-seus-sonhos

Se você quer algo, corra atrás!

O que quer que você esteja tentando #aprender agora, qualquer que seja a #habilidade que esta querendo ter, não desista. Porque se continuar treinando, você ficará melhor, melhor e cada vez melhor, e breve, não vai machucar tanto, você não irá cometer muitos erros. Será mais fácil e você irá ver mais #resultados. Ignore os que não acreditam. Se você tem um ideia, você terá pessoas na sua vida que serão incrédulas, que não irão acreditar no que você está fazendo. Que irão te dizer para fazer o que é seguro, fazer o que é mais inteligente e ir correr atrás de um emprego. Que seu sonho não é #possível.

se-voce-tem-uma-ideia-voce-tera-pessoas-em-sua-volta

Essa é uma ideia estúpida. Você pode ter muitas dessas pessoas na sua vida. Especialmente se você tem grandes ideias.

Tudo o que recebe em troca, é #negatividade. Pessoas dizendo “não, não, não” e falando todos os motivos pelos quais não irá funcionar e isso é tão perigoso, porque você já tem um pouco de dúvida em si mesmo, e se tudo o que ouvir for “não” e tudo o que ver for uma escuridão em sua volta, em algum ponto chegará onde muitas pessoas caem. É aqui que muitas ideias morrem.

e-aqui-que-as-ideias-morrem

Porque o que acontece é: Você começa a acreditar nos outros e no que dizem, mais do que acredita em você. Você começa a pensar: esse cara sabe o que está falando, talvez eu seja louco. Talvez eu não saiba o que estou fazendo. Talvez essa ideia seja realmente estúpida e você acaba desistindo. Então você vê um pouco depois, outra pessoa fazendo rios de dinheiro com a sua ideia e você se dá um chute e diz: Esse deveria ser eu, eu sabia que essa era uma boa ideia, mas você parou de acreditar em si mesmo e começou a acreditar nos incrédulos.