A única luz.

1378017_707606382600866_1438294452_n

A vista daqui de cima faz você ter certeza que são tempos difíceis, mas tudo fica claro, muito claro. Eles estão enlouquecendo. Daqui eu posso ver tudo – carros, pessoas, objetos sem valor, um mundo de puro materialismo.

A uma discussão na esquina, a culpa é do homem, ele teima em dizer que não. Consigo ver o ônibus lotado daqui, não é culpa de quem usa, isso é uma consequência. Jovens vem e vão, vai entender para onde. Estranhos esperando, subindo e descendo a rua. Quanta criança, a mãe não viu, mas a criança vai atravessar a rua. Alguém esqueceu de desligar o pisca alerta. A senhora esta esperando faz meia hora para poder atravessar. Ninguém consegue ver que ele é cego?

Eles vem e vão, ninguém consegue olhar em volta, ninguém consegue ver ninguém. Cegos. É tão difícil dizer isso, mas eu já estive lá antes, no meio desse mundo, no meio desse buraco, todas estas coisas que eu já fiz, dando duro pra ter o que quero, pensando: Só mais uma vez.

E lá se vai mais um para o hospital, dessa vez a culpa não foi de um homem. Alguém fala obrigado para o bom rapaz de azul ?! Por favor. Não acredito que ninguém viu. Outro avião, nem sempre foi assim, eles fazem tanto barulho, vou acabar ficando surdo. Cheiro do vinho e de perfume barato estão em todos os lugares.

Se isso for um teste de Deus, alguém precisa nos ajudar, estamos fazendo nosso melhor. Estamos sorrindo, mas estamos à beira das lágrimas. Parece que estamos lutando pela verdade usando mentiras. Oh Deus, me ajude a acreditar nisso, você ainda continua sendo a única luz que completa o vazio de muita gente, não tenho certeza se eu acredito em qualquer coisa sobre você, mas estou tão perto do céu, você pode me ouvir daqui? Eu estou tentando acreditar!.

Mesmo após todos estes anos ninguém quer ficar sozinho, com o medo do abandono. Isso faria você mudar suas atitudes? Talvez cercados de um milhão de pessoas nos ainda estamos sentimento a solidão. Esse amor pode mudar o mundo. Isso transformaria estranhos em amantes. Só diga que você entende. Não faça agente acreditar que é apenas mais um na história.

Somos jovens, quanto ao resto, há um mundo lá. Ele se transformará em algo bonito!

ouvindo Boyce Avenue.